10 maio, 2008

Capitulo 4 !

*nu jantar de Zac e Vanessa*

Zac : Queres?

Vanessa : Nao sei , nao sera muito precipitado?

Zac: Eu nao acho , mas se e isso que tu achas eu nao te vou forçar a fazer nada que nao queiras...

* Continuam a jantar sem dizer nada 1 ao outro *

* Acabam de jantar*

Zac : Bem... Vamos para o cinema?

Vanessa : Sim , vamos ....

*Vão para o cinema escolhem o filme é entram na sala*

Vanessa : Desculpa...

Zac : Nao tens de pedir desculpa ...

* Vanessa nao o deixa acabar a frase e beija.o*

Zac : Wow!

* Vanessa cora *

Zac : Mas ? Isto foi so uma curte ou mais que isso?

Vanessa : Se tu qiseres achu q se pode dizer q foi maiz do q uma curte

Zac : Fixe ! * Beija Vanessa i esta corresponde *

Vanessa : Olha u filme vai começar ... e' mlhr vermuz u filme i tar caladuz pq se nau ainda nuz mandam pa rua

* O filme começa *

Zac : Sabias q ez Linda ?

Vanessa : Bgd ! Tu tbm ez super Giru ! * cora *

* Beijam.Se *

* Vanessa estava meio atenta au filme maz Zac nau parava de olhar para ela *

Vanessa : Bem vamuz ... O filme ja' acabou !

Zac : Ja' ?


........... Continua nu proximu Capitulo .................

11 comentários:

Anônimo disse...

tá mt fixe continuem!

Anônimo disse...

n dá para postarem mais hoje? tou a adorar!!

bjhs <3

Anônimo disse...

lindooo
adoreii
perfeitoo
bjs

Anônimo disse...

amei!!!!!!!está linduhhhhhhhhhhhhhh....perfeito..kontinuem.........esta o maximo...............mal posso esperar pelos os proximos capitulos ...........cada vez melhor...................estao de parabens......xau bjx ass:VERA RODRIGUES

Anônimo disse...

lindo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Queria divulgar um blog que não é meu mas, a dona é muito querida mas, o blog não tem muitos coments. Se puderem, visitem e comentem até porque ela vai começar a postar uma nova história:http://vanessaannehudgens1.nireblog.com

Anônimo disse...

Podias divulgar um blog?
É que está muito fixe mas, não vão lá muita gente nem comentam:http://vanessaannehudgens1.nireblog.com

Anônimo disse...

OIX gto mt do voxo blog mas ja q so podem postar um dia por semana os capitulos deviam ser mais e maiores né?? So uma opiniao...BJS
bm blog!

Anônimo disse...

esta mt fixe contiua axim!!
em vex de por xo o vencedor na hixtoria tbm podiax por antex ox doix primeirox

Carol disse...

To gostado!Parecebem legal ;)
continue assim mais posta capitulos mais grandes se der!!
Fico curiosa pra saber mais

Beijoss

Carol disse...

Oi tudo bem?
Crie um blog de historias de zanessa tambem!
Como o meu ta no começo pesso pra voce me ajudar a divulgar meu blog e eu ajudo o seu ok?
http://zanessahistoria.blogspot.com/

espero q goste bjsss