26 abril, 2008

Capitulo 2!

Vanessa já estava pronta para sair estava um bocado nervoso porque não sabia o que podia acontecer…
*Vanessa desce *
Ash: Tas linda Vanessa!
Vanessa: Não tou nada de especial
Ash: Mas o Zac vai adorar!
*Vanessa cora*
De repente toca a campainha
Vanessa: É ele! =D
*Ash vai abrir a porta*
Zac: Onde tá Vanessa?
Vanessa: Estou aqui
*Zac quando vê Vanessa fica sem palavras*
Zac: Tas linda Vanessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vanessa: Obrigada *cora*
Zac: Vamos?
Vanessa: Sim =D
Ash: Divirtam-se
Vanessa: Tu também
*Zac e Vanessa entram nu carro*
*Nu restaurante*
*De repente Zac ouve a voz de uma velha amiga*
Alison:Oi zac a quanto tempo?*Cumprimenta-o*
Zac: Oi Alison a quanto tempo
*Ficam a falar ate que a comida venha e Vanessa sente-se um bocado excluída *
*Empregado traz a comida e Alison vai se embora*
Zac: O que se passa Vanessa tas um bocado triste?
Vanessa: Não e nada
Zac: Podes contar-me se quiseres
Vanessa: Tiveste a falar com a moça nem se querer me a apresentaste e deixaste-me aqui sozinha
Zac: Isso e ciúmes?
Vanessa: *Envergonhada*Claro que não
Zac: Desculpa, era uma antiga amiga minha não foi por mal
Vanessa: Ok
Zac: A muito tempo que te quero contar uma coisa mas não consigo
Vanessa: Conta não vale a pena teres vergonha
Zac: Sabes… Ah mt tempo que ando a sonhar com 1 pessoa… Sempre que olho para o céu vejo o sorriso dla… Sempre que façu alguma coiza o nome dessa pessoa vem-me logo à cabeça… Sempre que penso nela fico com um sorriso de orelha a orelha…
Vanessa: Quem é ela ? Eu conheçu ?
Zac: Conheces-a mt bem…
Vanessa: É a Ashley, não é ? *Diz istu mt triste*
Zac: É claru q não… O Jared é q gosta dla…
Vanessa: Então que é ?
Zac: é…é…é…ÉS TU!!!
Vanessa: Taz a guzar?
Zac: É claru q não, eu seria incapaz d guzar com os sentimentos…
Continua no próximo capitulo…

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando? Quando é que postas mais? Os capítulos ainda só agora começaram, mas já os adoro! Estão lindos!!!!
Posta mais, por favor. Vou já guardar este blogue nos "Favoritos"!

Bj >3

mania high school musical disse...

gostaria de lhe convidar a participar do PASSATEMPO,do meu blog o url é: http://passatempos-hanna-school.blogspot.com/ espero que vc participe... bjus t++++!!!! lindissimo blog o seu ham visite o meu tbm hanna-school.blogspot.com bjus t++++!!! mais seu blog ta lindo lindo mesmo...


NOSSA É DE BABÁ OS 2 CAPITULOS ESTÃO MAGNIFICOS... BJUS T+++!!!

Anônimo disse...

A tua história esta cada vez a ficar mais interessante, continua=)

Anônimo disse...

exelente..perfeito!!!!!...amei...kual vai ser a reacçao da van ...............super anciosa para saber o k vai akontecer a seguir.........vai akontecer alguma cena kom a ash e o jared temos de esperar pelo o proximo capitulo....fanzanessa4ever....xau bjx ass:vera rodrigues

Anônimo disse...

cada vez melhor!!!adorei os capitulos!!!beijos..ah e continua!!!

Anônimo disse...

Oi
Adoru suas historias !!! Continue e se quiser de uma passada no meu blog: www.zanessa0610.zip.net.

Parabéns pelas histórias !

Anônimo disse...

mt gira